Expediente do serviço público de Fortaleza será reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa
Torcedores se reúnem em bar para assistir jogo do Brasil. Guilherme Machado / TV Vanguarda O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26). Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h. Segundo Evandro, o expediente será até 12h. Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos. Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza. LEIA TAMBÉM: Expediente do serviço público do Ceará vai ser reduzido durante jogo Empresário ‘Rei do Bolão’ é um dos ganhadores de prêmio de R$ 1,57 mi "Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil", escreveu o prefeito. Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25). Agora no g1 Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Leia também